Decoração - Casa Geek

Olá pessoas!!! Quanta saudade. Finalmente estou voltando a postar, começo de ano aqui em casa é uma loucura, matricula do filhote na escola, compra de materiais, adaptação na nova escola, enfim uma mãe louca!!! kkkkkkk... Mas vamos falar do que realmente importa no momento. Resolvi começar por esse assunto de decoração que é algo que eu AMO,  e que queria muito compartilhar com vocês! Hoje o tema é Casa Geek meu sonho de consumo! Quem não quer uma casa assim?!

Antes de começar, uma definição de Geek.

Geek é um anglicismo e uma gíria inglesa que se refere a pessoas peculiares ou excêntricas, obcecadas por tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries.

* Então... Acho que me encaixo nessa descrição ^^











Essas foram as decorações que eu mais gostei, mas bateu uma inspiração e já quero fazer um post sobre objetos desejo de um geek!!! hahahahahahah...

Espero que vocês tenham gostado! Bjus

*Fontes: Google,Wikipedia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...