Resenha - O livro das Princesas

O livros das Princesas é um livro de contos escrito pelas escritoras mais maravilhosas que há nesse mundo. Sério! Quem teve essa ideia sensacional de juntar Mag Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza num único livro?! ALGUÉM PODE ME DIZER???

A capa do livro é um mimo só! FOFA!!!

Então. O livro é dividido em 4 contos, cada escritora com o seu lóoogico! ¬¬

1º A Modelo e o Monstro (A Bela e a Fera) - Meg Cabot
Conta a história de Belle uma modelo lindíssima que embarca em um cruzeiro com sua família e que logo, de cara, em uma situação nada legal conhece Adam, que vive escondido com medo medo que as pessoas vejam que ele é. Achei a história legal, mas achei que acontece tudo muito rápido e pra mim ficou um pouco forçado.

2º Princesa Pop (Cinderela) - Paula Pimenta *O*
Repararam na carinha de felicidade ai em cima?! Hahahahah... Então. Gente é Paula Pìmenta!!! Eu preciso dizer mais alguma coisa?! Aé! Sobre o conto neh?! kkkkkk... Enfim pra mim esse foi de longe o melhor conto de todos e não é só por causa que ele foi escrito pela Paula, mas porque ele foi completo e lindo. A história da Cíntia me prendeu do começo ao fim, ela tinha a vida perfeita até que pegou seu pai com outra mulher e tudo mudou, a mãe se separou do pai e foi morar do outro lado do mundo, no japão! Ela então vai morar com a tia e sempre fala com sua mãe, mas acontecimentos acabam atrapalhando a comunicação e ela acaba envolvida numa história de amor com Frederico, mas como toda história de amor da nossa querida Paula Pimenta essa também é bem sofrida.

3º Eclipse do Unicórnio (A Bela Adormecida) - Lauren Kate
Eu também gostei desse conto, apesar da Lauren Kate fazer uma confusão sem tamanhos na minha cabeça (será que é só na minha?!) a escritora de Fallen tem essa mania de estar num lugar e de repente mudar totalmente o rumo da história. Assim acontece com Percy um garoto tímido que acaba de sair de um namoro e está indo para París a cidade mais romântica do mundo sozinho, e encontra Tali, uma garota de 16 anos que foi amaldiçoada, a maldição dizia que quando ela completasse 16 anos espetaria o dedo no chifre de um unicórnio e adormeceria até que fosse beijada num eclipse. e assim talia permaneceu por séculos até ser encontrada por percy.
* Sou só eu que acho, mas a Lauren Kate bem que poderia ter sido mais criativa nos nomes dos personagens?! Percy e Talia pertencem a outro escritor kkkkkkkkkkk U.U


4º Do Alto da Torre (Rapunzel) - Patrícia Barboza
Não conhecia essa escritora, mas ela despertou o que há de melhor em mim! Já amo descaradamente e quero ler todos os livros dela. A Rapunzel desse conto é Camila, que tem os cabelos enormes graças sua tia e uma promessa que ela fez quando Camila ainda era bem pequena e ficou muito doente, a promessa era que se ela ficasse boa só poderia cortar os cabelos quando completasse 15 anos, e graças a Deus estava perto porque ela não aguentava mais as pessoas fazendo gracinhas e piadinhas a respeito do seu cabelo. A nossa Rapunzel vive uma vida dupla e faz sucesso com vídeos de covers como Mila Tower no youtube. O melhor amigo dela Pedro é quem grava os vídeos e edita, nessa vida meio princesa, meio astroTuber, Camila vai acabar descobrindo o primeiro amor onde menos espera.


Esse foi um pouquinho do Livro das Princesas, eu não gosto de dá muitos detalhes porque ai se torna spoiler e eu odeeeiio!!! Hahahaha e se tivesse tudo vocês não iriam querer esse livro que é muito show!!!

Gostou?! Deixa seu comentário ai! Bjus







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...