Resenha - Fallen

Oiiii , hoje estou aqui para falar o que achei sobre Fallen , Livro de Lauren Kate (não sou uma critica ta certo kkkkk , apenas quero compartilha com vocês sobre minhas leituras )


O que posso falar desse livro??? Comecei a ler essa semana , e no começo a história não despertava nada em mim. Achei meio que sem graça.

A história começa com Luce indo para o reformatório Sword & Cross , a autora faz com que você perceba que esse local é muito sombrio e que causa até um certo medo. Ela foi mandada para lá por algo que aconteceu no seu passado recente e que até mesmo ela não sabe como isso ocorreu.

Logo o seu olhar é atraído para um rapaz sorridente , lindo e que chama bastante atenção , porém a reciproca não é mesma e ela é surpreendida por um simples gesto : O dedo do meio  ( siiimm como conhecemos o inegável cotoco )

Daniel é um rapaz misterioso, bonito e pouco se sabe dele.

Luce sente a necessidade de estar sempre perto de Daniel , há algo nele que a atrai e ela não sabe explicar essa loucura.

No decorrer da história ela faz amigas nesse lugar que parece sugar a alma dela , mas ainda siim não consegue compartilhar o seu segredo.

Esse é o livro que faz você devora-lo, não conseguia fazer nada da minha vida a não ser lê-lo .
Mas para mim faltou algo, senti falta de mais romance e achei que para as coisas começarem a acontecer demoraram um pouco, eu ainda não morri de amores pelo mocinho e sim por um personagem secundário.

Mas no fim valeu a pena ler esse livro , a história é bem legal e sim irei acompanhar a série e o final compensa todo o começo !!!!

''Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo. O amor.''

Bjus para vocês e espero que tenham gostado e me digam o que acharam também ok? <3


Obs: Gente não pude deixar de comparar com Sussurros -  Hush Hush que na minha concepção é bem melhor. E Patch é Patch só quem leu vai entender!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...