Playlist - Natal

"Essa coisa especial no ar. Amigos e familiares em todo lugar. Quando todo mundo está cantando. Meu coração começa a fazer barulho. Há algo sobre as noites de dezembro..."


Olá pessoas! Hoje eu incorporei a doidinha do natal e voltei fazendo essa playlist que por sinal é a playlist da minha VIDA!!! Sério gente vocês estão cansados de saber que o natal pra mim a época do ano mais amada, e eu como uma boa agente do natal não poderia deixar de compartilhar com vocês as minhas musicas preferidas! Então serão 10 musicas e eu queria dizer porque eu escolhi cada uma em "breves" (e espero que sejam breves mesmo) palavras, não é um ranking mas seguindo do 1º que eu gosto mais em diante...

1. All I Want for Christmas is You (Mariah Carey e Justin Bieber)


* Entre milhões de versões inclusive a de Glee que eu amo! Na realidade eu amo todas as versões gente, é a musica da minha vida!!! Mas eu escolhi essa porque eu gostei muito de ouvir a Mariah Carey cantando com uma voz nova e "masculina" kkkkkkkkkk... P.S: Nem gosto muito do Justin, mas essa musica ficou show!


2. Here Comes Santa Claus (Glee)


* Sim! Versão Glee lóoogico! Não poderia deixar de fora as musicas da série que já foi a mais querida por essa pessoa que vos fala. Escolhi essa musica simplesmente porque amo!

3. Jingle Bell Rock (Cameron Mitchell e Aprilemade)


* Outra musica que tem milhões de versões. Escolhi essa porque já amava o Cameron Mitchell desde de Glee Project (Me julguem!) e quando vi que ele fez essa musica no estilo dele, foi tipo a fome com a vontade comer entende?!

4. Where Christmas Is Found (Cameron Mitchell e Aprilmade)



* A escolha dessa musica é simples! Ela é linda, doce e mais uma vez cantada por essa dupla que casou com a perfeição só acho!

5. Mistletoe (Justin Bieber)



 *Gente foi sério quando eu disse que não gosto do Justin, mas esse criminoso gravou um cd só com musicas de natal! Ai o que fazer quando você vê essa musica linda cantada por um Justin todo fofo, num clipe tooodo fofo e com uma musica que diz: " Me beije debaixo do visgo... Amor me mostre que você me ama muito." Aaaah gente Morri *o*

6. That’s Christmas To Me (Pentatonix)



 * Bom essa musica sem dúvidas foi uma surpresa, estava eu a procura das musicas por esse mundo youtuber, quando me deparo com essa musica PER-FEI-TA do Pentatonix!!! Gente Paaaaraaa!!! " Esse é o amor que o natal pode trazer... Oh por que? Porque isso é o natal para mim." Eu já gostava do grupo agora que eu descobri que eles também gravaram um cd de natal! Putz já considero pacas...

7. O holy Night (Glee)


* Aaah pessoas eu não tenho culpa se Glee fez as melhores versões dessas musicas que já são maravilhosas sério! Quando a Lea estava cantando essa musica por um segundo pensei ter ouvido a voz dos anjos!!! Sensacional!!!

8. Natal todo dia (Sorriso Maroto)



* Finalmente uma musica brasileira enh! Pois é, eu não gosto muito das musicas de natal em português, talvez porque o natal pra mim parece que nasceu pra ser só dos americanos kkkkkkk... Mas essa musica ficou muito bonita...

9. I Love Christmas (Disney - Holidays Unwrapped)



* Precisa falar?! É Disney, é natal, é I Love Christmas!!!

10. It's Finally Christmas (Disney - Holidays Unwrapped)


* " Nós estivemos esperando por tanto tempo, para decorar a árvore, cantar músicas natalinas, é tudo que nos rodeia, é finalmente Natal..."




Então é isso!!! O post ficou gigantesco, mas vale a pena porque agora você tem a uma playlist decente para o natal kkkkkkkkkk... Bjus ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...