Falando Sobre Séries - Arrow

Bom dia meus amores , hoje estou aqui para falar da Série que não estar me deixando em paz ( nem eu e nem meu namorado )  ARROW com letras grifantes siiiiimmmmm !!!!



Bom faz umas duas ou três semanas que comecei a assistir a primeira temporada de Arrow , eu e meu namorado ficamos viciados nessa série, e apesar dos contratempos ( não ter net no momento) e depender dos meus amigos lindos para baixar episódios ^^  acabamos a primeira temporada!!!!! E o desfecho da série foi sensacional. A DC Comics é muito foda só o que posso dizer.

A História fala de um jovem rico e egocêntrico Oliver Queen que resolve embarcar em uma viagem para china com seu pai Robert ( viagem de barco) só que ocorre um acidente , e ela acaba naufragando em uma ilha por um determinado tempo ( tenho uma amiga sabe que odeia qualquer tipo de spoiller vou tentar ocultar alguns fatos kkkk ) e quando ele volta para sua cidade é uma pessoa completamente diferente do que era antes. Ele começar a trabalhar em uma lista deixada por seu pai e baseando nessa lista ela se torna o arqueiro (vigilante) e começar a limpar a cidade contra a corrupção.

O que posso falar é que Oliver é uma pessoa maravilhosa , e que tem que aprender a conviver com escolhas  do passado e com sua nova vida !!! As vezes da vontade de abraça-lo e beija-lo por tudo que passou e porque é lindo neh??? Porque Herói feio até hoje não vi kkkkk.
E só peço uma coisa para vocês que ainda não assistiram... Corre logo que você estar perdendo tempo.

Fiquei apaixonada pela Felicity, ela chegou de mansinho na série mas conseguiu se destacar bastante... com seu jeito fofo e nerdice.

O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO??????











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...