A Alegria de Ouvir CORREIOOÔ!!!

Amores faz tempo que era pra mim fazer esse post kkkkk... Mas sempre vinham outros na minha cabeça e acabei deixando pra depois, mas hoje irei falar dos livros que comprei esse mês para vocês.

Eu comprei alguns livros no Submarino e no Amazon, quer dizer eu e meu boyfriend pois ele é tão doente quanto eu kkkkkkkk... Nós praticamente moramos juntos ele dorme aqui em casa a maior parte do tempo então nossa estante de livros fica aqui na minha casa (prometo que depois posto uma foto dela). Então vamos lá ...


*Fangirl - Rainbow Rowell

Queria muito  esse livro pois fiquei apaixonada por Eleanor&Park que se tornou um dos meus favoritos e esse meu lindo namorado me deu de presente <3. 

Submarino - R$ 24,21

*Box Assassin'S Creed - Renascença, Irmandade e A cruzada Secreta 

Essa compra foi do meu namorado ele tava doido para comprar e não sossegou até ter kkk... (Só pra constar tudo que é dele é meu e vice-versa kkkkkkkkkk ^^ )

Submarino - R$ 55,25
Assassin'S Creed - Revelações 

E ele comprou a continuação ... ^^

Submarino R$ 20,66


Assassin'S Creed - Renegado 

Submarino R$ 20,11
Assassin'S Creed - Bandeira Negra

Submarino - R$ 27,38
* Procura-se um Marido - Carina Rissi 

To doida pra ler esse livro, além da capa ter me atraído muito, já li Perdida da mesma escritora e simplesmente ameii!

Amazon - R$ 18,81


* Cretino Irresistível -  Christina Lauren

Comprei esse livro pela capa ^^ , porque isso é uma capa kkkkk e como uma boa leitora não resisti e já o li. Olha aqui a Resenha.

Amazon - R$ 10,71

 Meus amores tem outros livros que comprei esse mês, mas vou fazer outro post pois esse já está muito grande ^^.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...