Resenha - Cinquenta Tons de Cinza

Bom como começar a falar desse livro? Vi em muitos blogs e a maioria que li não gostaram desse livro, e confesso que demorei a ler por isso, mas minhas amigas lindas que leram disseram que era muito bom , então comecei a ler. E o que posso dizer?????? Eu adorei o livro.



A história gira em torno de Anastasia Steele uma mulher inocente que chega até a ser boba  e Christian Grey um Deus grego trilionário e um tanto controlador.

Eles se conhecem quando Ana realiza uma entrevista para a faculdade (entrevista na qual ela faz para sua colega de quarto , pois estava doente) em sua empresa, desde então já sentimos a atração ente os dois. ( E pela descrição da autora imaginamos que esse homem é um Thor da vida real  kkkkk só que mortal )

Christian Grey é o homem mais grosso e romântico ao mesmo tempo. Ele tem um charme e um poder que só ele no mundo todo tem, ele é controlador ao estremo que dar vontade de manda ele para PQP, um homem muito misterioso que nos faz desejar conhecer seu passado, e como todas (eu acho) já sabem ele é uma pessoa sadomasoquista.

Anastasia Steele é uma pessoa simples, e como já havia dito e ressalto novante muitoooooooooooooo boba que me deixa com raiva, ela tem um complexo de inferioridade enorme e para mim esse é um ponto muito negativo do livro.

“Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e consequentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos.”

Mas eu gosto do decorrer da história , pode ser até clichê mas como Nercilia diz eu adoro clichê, entre cenas eróticas e românticas ficou maravilhoso. E você acaba torcendo para dar certo no final, porém o lado do Christian dominador me assusta um pouco.

“Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso.”

Sem dúvidas nenhuma esse livro é quente, Christian é quente e você fica QUENTE!!!!
Que Homem é esse ??????













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...