Resenha - Cretino Irresistível





Bom vamos começar falando dessa capa  nêh?  Quando  vi essa capa minha deusa interior deu pulinhos de alegria é muito linda e já ficamos imaginando que homem  é esse, sem contar que um homem de terno é a coisa mais linda que existe neh meninas? ( fica a dica para vocês homens)

Chloe Mills trabalha na empresa Ryan Media Group a seis anos e para cumprir seu MBA ela precisara trabalhar para o lindo, gostoso e como nada é perfeito egocêntrico  Bennet Ryan como sua estagiaria.

De inicio ela já percebe que ele  é um grande babaca e não o suporta , porem ele  é um CRETINO IRRESISTÍVEL ( KKKKKK).

Chloe é uma mulher responsável , inteligente e muito linda , mas Bennet não a suporta ... até o momento que não consegue mais esconder sua atração por ela.

“Nove meses. Nove meses de infinitas fantasias sobre uma pessoa que eu nem queria. Bom, isso não é completamente verdade. Eu a queria. Eu a queria mais do que qualquer outra mulher. O grande problema era que eu também a odiava. E ela me odiava de volta. Quer dizer, ela realmente me odiava.  Em todos os meus 31 anos, nunca conhecera alguém que me irritasse tanto quanto a srta. Mills.”

Entre eles dois por trás de uma grande briga vem sempre um sexo muito ardente (que nós leitores adoramos).

“Com aqueles olhos ainda presos aos meus, ele começou a deslizar a mão mais para baixo.
Seus dedos percorreram a coxa até a barra da saia. (...) Eu soltei um suspiro entrecortado,
de repente me sentido como se estivesse derretendo por dentro. Como eu poderia deixar meu corpo agir daquela maneira? Ainda queria lhe dar um tapa, mas agora, mais do que isso, eu queria que ele continuasse.(...)"

O Desenrolar da  história se dar já no inicio do livro ,então você não consegue parar de ler até acabar. Uma leitura muuuuito rápida , li o livro em dois dias!

O que posso dizer desse livro?

*Se você quer ler um livro New Adult  bem quente essa é uma ótima escolha

* E siim você ira se apaixonar por Bennett Ryan no final <3

E você já leu esse livro? O que achou?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...