Filmes - Natal

Olá pessoas! Está chegando o natal e como eu já havia falado é a época do ano que eu mais amo e lóogiico que sendo a doidinha do natal não para apenas na decoração, mas tudo que diz respeito a data comemorativa mais linda de todas!!! Então hoje eu vim falar sobre os filmes natalinos que mais amo. Eu tenho essa mania de todos os anos no dia 25 assistir esses mesmos filmes hahahahhaha pode dizer: É A LOKA!!! Mas enfim vamos aos filmes...

O Estranho Mundo De Jack





Esse Filme já me ganha pelo simples fato de ser do Tim Burton, foi lançado em 1993 e conta a historia de Jack Skellington que vive na cidade do Halloween uma cidade para nos considerada assustadora, acidentalmente Jack acha a cidade do natal ele se apaixona pelo natal e fica determinado a ter um para ele em meio a isso ele acaba fazendo uma confusão, chega inclusive a sequestrar o papai noel (para eles papai cruel) e estraga o natal, quando se da conta disso ele decide consertar... O filme tem uns momentos bem engraçados e apesar de Jack ser um esqueleto é um personagem cativante sem falar que o filme é da Disney e a trilha sonora na minha humilde opinião é perfeita!

O Grinch



Esse filme foi lançado em 2000 e é simplesmente muito engraçado, também não poderia ser diferente já que é interpretado por Jim Carrey e cá pra nos o cara sabe fazer uma comédia como ninguém! O Grinch é verde e todo peludo, rabugento e ODEIA o natal, ele mora na cidade dos Quem e o fato dele ser tão rabugento é que quando pequeno ele se apaixona por uma menina da cidade, mas por ser diferente dos outro é atormentado pelos amigos e decide ir morar sozinho em uma montanha (não totalmente sozinho, com seu cachorro Max) ele acaba sendo encontrado por uma menina chamada Cindy Lou Quem que "bagunça a vida de Grinch"... Como já disse o filme é bem engraçado e as caras e bocas que o Grinch faz são hilárias!


Simplesmente Amor



Esse filme foi lançado 2003 e é meu queridinho, ele me conquistou de uma maneira que eu não sei explicar! O formato é bem diferente, pois ao longo do filme vai mostrando várias histórias de personagens diferentes e gira em torno dessa data tão amada. O filme não tem nada de muiito especial, mas a verdade é que ele é especial pra mim e como eu disse não sei explicar, acho que é por ser aqueles romances bem água com açucar do jeito que eu adoro! ^^

Então esse são os meus filmes preferidos de natal! E vocês tem algum?! bjus ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...