Resenha - Procura-se Um Marido


Olá pessoas!!! FELIZ ANO NOVO!!! Desculpa pela sumida, mas esse final de ano foi suuuuper corrido! Eu e Nara ficamos lotadas de trabalho lá na empresa, depois faço um post mostrando um pouco da nossa empresa de festas Encantada's, também viajamos afinal de contas somos mortais que precisam de uma folguinha de vez em quando neh! Mas estamos voltando a todo vapor! Comecei a ler Procura-se Um Marido por que minha querida amiga Nara Rocha não me deixou viver enquanto eu não parasse tudo pra ler esse livro.



Quem lê minhas resenhas sabe que eu adoooro um romance beem clichê. E esse é justamente esse tipo de livro... ou não! Como eu posso explicar?! Bom, Alicia é uma menina de 24 anos super rica, adora baladas, viajar, curtir a vida e tudo que o dinheiro pode lhe proporcionar, vive se metendo em confusão, mas não é do tipo esnobe, então já super amei quando ela chega em casa escondida no meio da noite e é surpreendida pelo seu vô Narciso (Gente o vô Narciso é o avô que todo mundo queria ter!) que já vai dando umas broncas nela e dizendo que um dia ela vai ter que crescer que não vai ter ele pra sempre, enfim... esse tipo de discurso, mas acaba amolecendo quando começa a chover e trovejar e Alicia corre pra debaixo das cobertas dele com medo, ela simplesmente tem pavor de tempestades. Narciso é riquéeeeessimo mas é um homem simples e ama a neta acima de tudo (Gente ele é um amor!), quando Alicia tinha 5 anos os pais morreram em um acidente e ela acabou sendo criada pelo avô.
Acontece que vô Narciso não fica vivo por muito tempo :(  Chorei.
Ele morre, mas deixa uma surpresa pra lá de complicada pra neta. Quando Clóvis advogado do vô Narciso lê um testamento onde tudo, todo o dinheiro fica sobre a custódia dele até alicia casar e estiver pelo menos um ano casada! Ela se vê diante de uma situação inaceitável já que ela não pretende se casar e muito menos trabalhar o que ela vai ter que fazer já que não vai ter dinheiro nenhum, nada da sua antiga vida.
Vôvô cuidou de tudo (hahahahah) deixando pra ela uma vaga na empresa, vice presidenta só que não!!! kkkkkkkkkk ela começa beem por baixo mesmo sendo ajudante da secretária, a vida da "pobrezinha" não poderia estar pior, quando vindo da sala de cópias ela esbarra (suuuper clichê! Amo ^^) em Max, loiro, lindo, forte, olhos verdes, quase dois metros de altura, gente quando eu vi a descrição do Maximus (repara no nome) tive que parar um pouco refletir sobre a minha vida, me abanar, tomar um ar sabe?! Ai voltar pra leitura porque ele é só um deus gregoooo!!! Ay papai!!! No ápice do desespero alicia decide burlar as regras do seu vô e coloca um anuncio no jornal para arranjar um marido temporário, que por acaso acaba sendo justamente o nosso MARAVILHOSO Max! =D Fora a beleza, não tem como você não se apaixonar pelo ele, um homem super doce, cheio de princípios, romântico, humilde, integro e trabalhador! Que mulher não deseja isso pra sua vida?!
No decorrer da história Alicia acaba se apaixonando por Max e ele por ela lóooogico! Porque o que seria de uma história clichê se a mocinha e o príncipe gostoso não se apaixonassem?! Mas digo pra vocês que me surpreendi com o desenrolar da trama, que me prendeu não só por ser um romance, mas por conseguir me deixar com medo, apreensiva em certos momento, com um frio na barriga e o desfecho é bem fofo e emocionante!
Enfim eu já havia lido Perdida da Carina Rissi, essa escritora já virou minha queridinha e confesso que amei ela tem esse poder de fazer com que a leitura seja deliciosa, super divertida, emocionante e apaixonante! Eu simplesmente amei Procura-se Um Marido e recomendo, se você quer uma leitura pra deixar sua vida mais doce esse é o livro certo!

O Post ficou gigantesco, mas fazer o que se o livro também é enorme!!! kkkkkkkkkkk...

Xoxo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...