Novidades - Novo Livro de Meg Cabot



Olá meus amores!!! Soube de uma notícia que animou meu dia ^^...
Meg Cabot irá lançar dois livros do mundo de O Diário da Princesa.

Lembro que quando tinha uns 15 anos não era imersa no mundo da leitura, mas pesquisava alguns livros que gostaria de ler e O Diário da Princesa sem duvidas entrava na lista.

Então sempre fui afim dessa coleção e até já tinha lido uns três livros pela internet, mas meu namorado me deu a coleção completa e então devorei os livros neh? E sem sombra de dúvidas adorei.

Agora vejo a noticia que ela irá lançar o11º livro onde A Princesa Mia Thermopolis estar prestes a se casar!! Gente tô babando já!! Quero ler para ontem!! Tô Morta em vida querendo ler!
E o Segundo é sobre sua Meia Irmã ( como assim??? )  Olivia Grace que tem doze anos e descobre que é princesa de Genovia. ( Só eu que queria descobrir ser uma princesa??)

E a pergunta que me faço é será que será o gostoso do Michael Moscovitz??????
Claro que sua paixão do ensino médio continua sendo o amor da sua vida ^^



A editora Galera Record divulgou a capa e olha que linda!!!
Alguém com muita vontade de ler também???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...